Secrets fabrica de embalagens Top

conheci a loja Sonksen da Rua Humaitá a qual depois foi transferida pra Martiniano de Carvalho, onde veio a fechar infelizmente…. tive a sorte de provar os URSOS e este pãeste-de-mel.

É fornecida em chapas abertas e necessita do um material auxiliar por fechamento (batida, fita ou grampo).

Nunca me esquecerei da Sonksen. O primeiro chocolate que comi foi o Urso Marrom, porém gostava mais do Urso Natural e até Este momento quando compro chocolate, “tento” encontrar seus sabores…porém nenhum, infelizmente, se aproxima “daquele” inesquecível sabor.

Foram relançados suplementos tais como ESTES famosos bonbons ao licor,tabletes Trüffel,ovos de pascoa, papais por noel,etc… Contramos uma sé especialmenterie de funcionarios da antiga empresa falidade e começamos uma nova Sönksen do zero. Com a morte do meu pai em 1987 e a falta de interesse Destes herdeiros decidimos encerrar este recem volante projeto. Sou ainda hoje o proprietario da marca Sönksen exatamente nao me dedicando ao negocio do chocolates por opçoes profissionais de que fiz em minha carreira, porém nunca deixo do escutar e estudar alguma proposta de modo a reiniciar Ainda mais 1 projeto profissional em minha vida.

Sãeste empresas qual marcaram este cotidiano da cidade usando campanhas publicitárias marcantes, produtos inesquecíveis ou mal porque estas fábricas deram emprego a milhares do paulistanos que foram de nossas famílias ou maiores informações por amigos.

morei 18 anos na rua vergueiro, eu e o irmão ,iamos trabalhar do guardar Veículos na frente da fabrica de chocolates, as vezes pegavamos todo este dinheiro de que ganhavamos e ia comprar 1 bobom ou bala de modo a saborearmos, na pascoa eles colocavam coelhos enormes feito de chocolate na porta blindada por entrada da loja.

É uma variância da Caixa Normal com a diferença por nãeste possuir as abas em um Destes lados da caixa.

A todos os momentos de que passo por algum galpãeste abandonado, utilizando aspecto por fábrica, fico imaginando este de que era fabricado ali… viajo usando minha imaginação.

O qual não acontece é qual o dono da marca Sönksen me parece nãeste ter vontade por pelo menos manter este nome vivo.

Hj moro cá em SJCampos e me lembrei desta época. Fui Pesquisar pelo google alguma maté especialmenteria sobre a Sonksen e descobri este nosso maravilhoso documentário. Parabfoins. Vc realmente me fez voltar ao passado. Foi bem bom. Abraços.

Oi Olharônica, eu estava procurando pelo Google alguma maté especialmenteria sobre o Chocolate Truffel da Sönksen e achei esta matfoiria maravilhosa do Douglas ( demasiado obrigado).

Douglas, parabéns. Uma materia como esta traz saudades… Da vontade de ter o poder de alterar o rumo do destino… Em 1970 eu tinha 15 anos e já havia comido toneladas de chocolates Soenksen.

Meu Deus!!! Eu achava qual eu era maluco!!! Sempre lembrei qual quando era bem pequeno eu adorava 1 chocolate que tinha 1 urso branco na mal!

Este momento sou uma garota por 62 anos e qual tem a sorte de poder acessar tudo isso através da Net e do produção bonito do Douglas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *